Como saber se o meu pedido foi aprovado?
Iremos lhe manter informado de todo o processo de venda, toda vez que o status do seu pedido é alterado você recebe uma notificação por email, podendo saber como está o andamento do seu pedido. Assim que o setor financeiro confirma seu pagamento, um email dizendo que o pagamento foi confirmado é enviado para você.
Quanto tempo meu pedido demora para chegar?
Os pedidos são entregues por intermédio dos Correios, assim sendo, ao enviamos os pedidos recebemos um código de rastreamento para acompanharmos sua entrega, esse código é repassado à você para que tenha ciência de onde seu pedido está e quando irá chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destinatário.

ATENÇÃO!!

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DE IMPREVISTOS INERENTES AOS CORREIOS, COMO GREVES, ROUBOS DE CARGA E EXTRAVIO. DURANTE FERIADOS PROLONGADOS, CARNAVAL E NATAL OS PRAZOS DAS ENTREGAS COSTUMAM SE ESTENDER.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você poderá fazer suas compras e pagá-las por meio de boleto bancário e cartão de crédito, em todos os meios de pagamento, seus dados financeiros são tratados com sigilo para que as transações sejam efetuadas com total segurança.