F. CARDOSO – SHOPPING DA SAÚDE, é uma empresa genuinamente paraense nasceu de uma idéia de seus fundadores FLÁVIO e WALDA Cardoso em 1966, que juntos ganharam o seu espaço no ramo de Distribuidores de produtos para saúde e bem estar. Sempre preocupados em atender seus clientes, comercializando produtos de grandes marcas, firmando parceiras douradoras ao longo desses anos.

 

Em 1986, inaugurou em Belém para atender o consumidor varejista, um showroom completo na área da saúde e bem estar, estacionamento próprio, equipe qualificada e treinada para atender as mais diversas necessidades e assistência técnica com certificação do Inmetro.

Hoje conta com uma diretoria executiva representada por seus netos Flavio Neto e Gustavo Cardoso, com o mesmo pensamento de seus avos olhando para o futuro, juntos formam força com seus 60 colaboradores diretos para atender os clientes com seriedade e confiabilidade atuando no estado Pará.

Com uma gama de produtos das diversas especialidades na área de medicamentos especiais e não especiais, correlatos, dietas, produtos radiológicos, moveis e equipamentos, firmando parcerias com empresas paraense, nacional e internacional, na comercialização de produtos de alta tecnologia, proporcionando treinamento para seus colaboradores e seus clientes.

Está sempre presente em feiras, eventos e workshop ministrando treinamento de seus produtos com uma equipe de técnicos com experiência na área de saúde como farmacêuticos, enfermeiras, nutricionistas etc.

Para atender melhor seus clientes conta com um telemarketing ativo e uma equipe de executivos de venda altamente qualificados.

Nosso compromisso

Política da Qualidade

A política de qualidade do Shopping da saúde tem por objetivo principal firmar os compromissos da empresa com a garantia da qualidade perante seus clientes, formalmente expressas pela alta direção, com relação aos seus produtos e serviços.

Objetivos

Nosso objetivo é buscar sempre a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e a melhoria contínua em nossos processos para oferecer aos clientes: facilidade de comunicação, agilidade no atendimento, confiabilidade e qualidade nos produtos e serviços.

A nossa missão

Superar as expectativas de clientes e fornecedores através da excelência no atendimento, melhoria continua de processos, profissionais altamente qualificados, motivados e em constante desenvolvimento, garantindo um crescimento sustentável, com ética e responsabilidade social.

Os nossos princípios de atuação

Atuar com profissionalismo e total transparência é nosso compromisso e honrá-lo com nossos clientes internos e externos é fundamental. Para tanto, devemos criar e manter internamente relações de confiança, com pessoal comprometido e valorizado. Isso é conquistado através de um canal de comunicação direta, fator gerador de credibilidade, ou seja, o que identifica aquele que cumpre o que promete e faz o que diz.

Entendemos que o comprometimento é muito mais do que obedecer às regras, comprometimento é a responsabilidade e a força individual que nos impulsionam a atingir objetivos da empresa e a satisfazer as necessidades de nossos clientes e fornecedores. Sentir que temos um objetivo, e nos sentirmos comprometidos em obter os resultados, sejam eles pessoais ou profissionais, é algo valioso, gerador de credibilidade, e o motivo que nos faz viver o comprometimento em nosso dia-a-dia.